29 de mar. de 2013

FanArt que ganhei da Yuuki-chan!

Vou começar este post com um pedido de desulpas! U.u
ME PERDOE YUUKI-CHAAAAN, GOMEN!
EU ESQUECI DE POSTAR NAQUELE DIA, EU TENHO UMA CABEÇA MUITO AVOADA!
ME DESCULPE! Y___Y
Opa, etoo... é... foi mal, eu fico mal quando cometo essas gafes. Vou explicar!
Eu recebi a um tempinho esse belo desenho da Yuuki do Coisinhas de Otakus & Mundo da Tuuki, eu adorei, ficou tão lindo, mas eu me esqueci completamente de postar ele aqui no meu Blog pra vocês verem.
Acho que esqueci por que eu divulguei na pág do Facebook, minha cabeça é muito destrambelhada....
Mas quero concertar as coisas postando agora a FanArt e garantindo que vou fazer uma outra como desculpas pra Yuuki-chan que é muito legal! Olha o desenho! :3


Olha só a evolução do desenho! \o/



Esse é o desenho que usado como modelo! XD



É isso, espero não fazer algo errado de novo!
Até mais! o/

7 comentários:

  1. Nhé! Fica tranquilo Réu-kun, esse tipo de coisa acontece he he ^^
    Adoro seu blog! o3o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vampiras-otomes.blogspot.com.br/2013/03/fanart-em-tirinha-para-reu-e-yuuki.html
      eu fiz uma fanart pra vcs! (Réu e Yuuki!) eh uma tirinha!

      Excluir
    2. Brigado Yuuki, vai lá ver a tirinha! Eu adorei!
      Valeu Gal-chan!

      Excluir
  2. Réu-kun! eu fiz uma fanart um pouquinho melhor q a minha anterior! vc poderia dar uma olhada? http://vampiras-otomes.blogspot.com.br/2013/03/fanart-reu2.html

    p.s: VEIIIIII QUE FANART PERFEITA A DA YUUKI! *¬*

    ResponderExcluir
  3. A FanArt da Yuuku ficou muito fofa *u* tô vomitando arco-íris aqui, cara *u*

    ResponderExcluir