11 de abr. de 2013

Desafio 30 dias de Desenhos! #09

Boa Noite queridos amiguinhos! Vamos a mais um desenho do desafio! XD

#09 - Desenhe seu Programa de TV Favorito!

Quem tá acompanhando isso aquê sabe que eu não me decido quanto ao o que é meu favorito "alguma coisa", dessa vez num foi diferente. Qual meu programa favorito???
Bem eu no alto dos meus 24 anos, sim eu sou velho num precisa comentar, continuo adorando ver desenhos animados, é por que eu tenho uma alma e comportamento infantil!
Daí meus programas favoritos são os desenhos! *0* Olha só!


Eu amo ver Bob Esponja, só vejo no sábado, num sei se a Fátima deixa passar na semana! Y_Y
É isso, infelizmente atualmente os desenhos estão muito repetidos e sem espaço. Por isso assisto os queridos desenhos animados japoneses, os conhecidos animes, de manhã. A não ser numa canal aê que passa animes *0* mas a imagem tá sempre ruim... ENFIM!
Até mais pessoal! XD

18 comentários:

  1. Eu tbm gosto de Bob esponja...
    cê tem 24 que velho -q,posso de chama de vô Reu-kun como eu chamo o vô heldi-kun ?

    ResponderExcluir
  2. Bob Esponja é legal mesmo ^^
    Cê tem 24 anos? e_e achava que cê tinhas uns 16 xD Mas creio que não tem uma idade certa pra gostar de desenhos animados. Meu pai tem uns 40 e alguma coisa [é, eu esqueci a idade dele] e gosta de desenho animado mais do que eu xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou gostar de desenhos a minha vida toda, tenho o sonho de trabalhar com isso um dia! XD

      Excluir
  3. Tu assiste fairy tail? e__e
    Vô Réu-ken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Le aquele momento em que você se arrepende de revelar a sua idade.

      Ainda não, o Gu me sugeriu já, assistir provavelmente esses dias.
      E... cara sem essa de vô ok!

      Excluir
    2. heuehuehue ta mais assiste fairy tail
      é foda

      Excluir
  4. 24 anos?! Eu achava que você tinha uns 15 e-e
    Eu amo desenhos, mesmo meus pais dizendo que é besteira (não sabem o que estão perdendo u-u).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu mascote ajuda a fazer essa confusão, além de vocês, meus parceiros, são todos adolescentes. :3
      Eu nunca vou deixar de ver desenhos, o meu pai tbm adora! XD

      Excluir
  5. quando a yuu-chan falow u não creditei 24 anos
    cê ja pode ser bisavô

    #da hora o desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkKk Só se eu tive um filho com 8 anos e ele tivesse um filho com 4 O_O
      kkakkakkakakkakakakakka

      Excluir
  6. Nossa, Réu tem 23 + 1 anos o3o
    Vou começar á te chamar de Vovô Réu (uati? -q )
    Eu adoro Bob Esponja, mas assisto na Nick -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah num vai não! Por favor não faça isso!
      me chama de Réu-Senpai que eu prefiro! O_Ó

      Excluir
  7. Desenhos animados é uma divesa dos céus, principalmente Bob Esponja! Pena que a Fátima (malditadusinfernu) tomou o lugar do Bob na TV, agora eu tenho que assistir na Nickelodeon... Enfim, eu acho que não tem que ter idade certa para assistir desenhos, por exemplo o meu tio, ele está no auge dos 30 e tantos anos e gosta de assistir desenho animado comigo! (Principalmente aqueles filmes onde os personagens são animações 3D) Gostei do desenho, fez eu me lembrar daquela carinha sensual do Bob (Ah, vá) -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kitsune, você foi a única que não me chamou de vô! *0*
      (Coisa chata!) Sério, num tem graça... enfim!
      Vamos viver e ver os desenhos animados! \o/

      Excluir