17 de set. de 2013

Coming Soon Fan Art pra Thati!

Olá pessoal, como vão?!
Faz um tempo já que eu não posto, mas já vou produzir mais desenhos, e agora uma prévia do esboço do desenho que estou fazendo pra Thatiana, minha amiga Thati do Facebook que desenha muito! *0*
Visitem o Antigo DA dela, >CLICA!(O Novo DeviantArt da Thati aqui pra que quiser dar um watch tbm Clique-me!) e vejam os belos desenhos dela, inclusive a personagem que vou fazer a FanArt. Aqui está parte da Line Arte! 6_6


Como vocês podem ver, a Majo Nari está ao fundo. Ela é super linda, adoro essa personagem!
Espero que gostem, principalmente tu Thati, e em breve posto o desenho pronto aqui e no meu DA! Até então! o/

3 comentários:

  1. AI MEU DEUS.
    JESUSMARIAJOSÉ.
    DADLKSGHFDÇLJFÇKLHJLK~L.~N~FGL~GHÇ~KFH ~L~ÇH L~HÇLJÇLHFÇL~ÇGD~D]
    GENTE, TÁ MUITO DIVO, SOCORRO AAA HKF~LKJÇÇL~]
    Te amo, cara <3

    ResponderExcluir