11 de nov. de 2013

Desenho novo vindo aê!

Pessoal, eu tô fazendo um desenho novo, com o tema Pokemon (por que eu amo) e ainda este vai participar de um evento de um grupo do Facebook, um dos que mais gosto justamente por promover a participação dos integrantes a ainda estimular a criatividade, o CDM - Como Desenhar Mangá. (O grupo é aberto, todos os desenhistas são bem vindos, não importa o seu nível). Poisé, no evento que tem um nome bem sugestivo, EU ESCOLHO VOCÊ!, um desenho escolhido pelo dono, o Shinoi, vai estampar a capa do grupo por um tempo! E eu quero conquistar esse feito novamente, sim por que meu Desenho de Halloween está na capa do CDM! *0*
Que alegria! Vamo ver se vai ter bis!
O meu desenho já está bem avançado, falta colorir um pokemon, na imagem tem dois dos que mais gosto, e com eles está uma personagem muito especial, que fiz pensando na personalidade forte da minha gata Regina, a personagem tem o mesmo nome. Eu já havia postado no meu Instagram um desenho da Regina personificada, olha só!

Regina com Luvas (Clica que amplia!)
Eu então resolvi fazer este desenho com a Regina humana junto com uns Pokemons que mais acho legal, comecei a imaginar uma roupa bacana pra ela, como sempre me inspiro no Tailmon pra desenhar a Regina gata, usei uns detalhes influenciados no digimon gato. Vejam o esboço da Regina, um pouco mais crescida. Eu sempre a desenho como uma menina de 10/11 anos, porém decidi dar uma amadurecida na moça, olha.

Rá Eu gosto de fazer suspence, porém lá vai spoiler! Um dos Pokemons está no desenho é o Raichu, eu amo o Raichu sempre esperei, tudo em vão, tanto o Pikachu evoluir. rSrSrsRsRsRsRsRs Que nada! Eu tirei um print pra mostrar um pouquinho!
Olha só
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   ⇓                                                                                                                RAICHU< I LOVE YOU, ih rimou!

Espero que já estejam gostando, em breve eu posto! o/ Até lá!

6 comentários:

  1. Cara, seu desenho vai ficar lindo =w=
    A cor do cabelo dela é bonita também! *u* (pelo menos as partes que dão pra ver no print... Sei lá,vai que ela tem mechas de outra cor, né 'u'). Cê vai conseguir fazer o seu desenho virar capa de novo. Certeza u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou!!!!?????
      Eu ficaria muito feliz, é uma boa divulgação, afinal o grupo é bem grande! XD
      Obrigado Joyce, que bom que já gostou!

      Excluir