10 de mar. de 2014

Retomando as FanArts dos Parceiros!

Oi pessoal, estou tentando postar com mais frequência. Lembrei de que planejava fazer FanArts dos meus parceiros, claro que daqueles que tem personagens criados, oras! Meu ultimo foi o Vladimir Murderer personagem da Joyce Resende (desenha muuuuito!), visitem o Blog dela LIFE! E seguindo as contas meu próximo desenho será de um personagem do mangá Luta Irreal da Daninini, escolhi fazer a Kureha por que ela é muito legal!
Olhem o que já foi feito:



-Ixie, muito diferente do original! Pois'é, é no meu traço, espero que a Daninini goste da Kureha com esse visual bem diferente do dela (que é liiiiiiiiiindo!) ah, e os seguidores do desenhos do Réu! ^^

É isso pessoal, gostaria de pedir aos que ainda não curtiram a página do Blog DesenhosDoReu no Facebook curtam, compartilhem espalhem pros amigos! De quebra curtam tbm LutaIrreal e ainda a página Survival Djins - Drawing Project onde também estou postando meus desenhos! Bye! o/

3 comentários:

  1. ola sou do comic world 2.0 vim informar q o endereço do blog mudou para http://mastercomicworld.blogspot.com.br/ então por favor atualize nosso banner

    ResponderExcluir
  2. Luciano, seu endereço foi atualizado! o/
    Tá tudo ok, eu usei a imagem do seu cabeçalho pra fazer o banner, se quiser que eu use outra imagem me fala! ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei ! O personagem tem cara de ser malicioso e ainda assim parece ser o mocinho !
    Ah obrigada por seguir !
    Beijos, Uma vida nos livros

    ResponderExcluir