1 de ago. de 2014

Presente do Free! \o/

Eu tô muito feliz, ganhei um desenho!
Eu estava vendo como anda meu DA, pois não o acessava há muito tempo ~Afinal meu Pc havia morrido (alguns segundos de silencio... Y_Y)~ e fui ver logo a "caixa de entrada" foi quando vi uma mensagem no meu mural (? é assim que fala lá no DA... ?)...
Enfim, meu amigo Rand ou FreeStyle me passou um link de um desenho dele e SURPRESA!
O Rand fez um desenho pr'eu, olha só!


Caramba, ficou demais, eu adorei! Olha só o Fúria no meu ombro, eu curti muuuuito esse desenho!
Muito obrigado FreeStyle, eu realmente gostei muito desse presente, eu o recebo ~já passou da meia noite, já é Agosto~ como meu presente de aniversário super adiantado! \o/
Vou retribuir o presente, só não sei se será digital... problemas técnicos. Mas farei sim um desenho de agradecimento! \o/
Quem quiser ver o desenho no DA do Rand é só clicar ⇛AQUI!⇚ aproveita e favorita ;D
~Cara, olha o fundo que legal! A pintura! Minha pele tá certinha a cor! *0*

...

Um comentário:

  1. Ficou lindão o desenho do Rand, ele manda bem! =D
    Parabéns ai Réu! õ/

    ResponderExcluir