24 de set. de 2014

Curiosidades Desenhos do Réu

Enquanto estou sem desenho novo pra postar,
vou mostrar uma curiosidade sobre o Blog Desenhos do Réu!
Foi o Victor Hugo, o Victor H.P. Rocha, quem me sugeriu criar um blog. Eu gostei da ideia, e ele me ajudou muito no inicio, afinal não sabia nada de edição de blogs html e tralálá.
Até hoje sou grato, valeu Victor! És um grande amigo! \o/

No começo experimentei muitos templates da web, editei alguns, testei outros.
O blog passou por mudanças, muitas, até ficar assim como está.
Eu teitei resgatar umas imagens pra vocês, mas perdi muita coisa com a morte do meu PC, e depois também com o falecimento do PC da minha mãe, que me foi útil por muito tempo. Y__Y
Mas tenho o que está salvo no Blogger e em outros lugares! XD
Vou mostrar!

Depois das templates, comecei a usar desenho para o fundo do blog e no cabeçalho.

Já usei um desenho que fiz da Hatsune Miku no Cabeçalho. Praticamente uso o mesmo formato de layout pro blog até, acho não vou mudar isso tão cedo. Quem quiser ver esse desenho, eu postei ele no meu DeviantARTdoRéu! ^__^






Eu usei um desenho velhão (na época não era tão
velho assim) como background do Blog, um desenho
que fiz no caderno e colori com o
mouse. Tenho uns desenhos coloridos digitalmente
usando o mouse. Dá mais trabalho que se tem com
mesa digitalizadora, mas é possível.
                    Olha o desenho ao lado =====>

~Profeticamente usando óculos no desenho O_o
~O fundo da imagem é montagem U_u
~Mãos "aranhudas", vou sempre gostar de faze-las assim!



Não demorou muito pra eu fazer um desenho especial para o Blog!
Eu fiz um desenho de mim, ou do Réu, para usar no Blog e na Página que havia criado. A qual vocês ainda podem curtir XD DesenhosDoReu e na mesma encontrei os vestígios da época (O cabeçalho sumiu, acho que apaguei sem querer) olha só. O Nome desenhos do Réu começou a ter essa fonte tremida. Eu gosto por que, pra mim, remete a desenhos infantis assinados, as crianças tem letrinhas tortas. Eu adoro desenhos de criança!


Detalhe: cabelo curto > comprido >curto... auhsausha
Depois mudei tudo, resolvi fazer um desenho com pintura digital para o blog ficar mais bonito.
Então me desenhei novamente, na ocasião cortei as madeixas, logo Réu de cabelos curtos:


Vocês lembram dessa época?! Lembro que ganhei muitos amigos parceiros de Blog, estava descobrindo este mundo super legal! Cheios de pessoas talentosas (vocês viu!).
Desenho feito no papel e colorido no Ps usando mouse, ainda não tinha ganhado minha mesa.

Depois de mais meses, desenhos, desafios de 30 desenhos, mudei meu Layout por esse que vemos hoje. E mudei apenas posições de coisas aqui. Foi a partir dessa ilustração que decidi que o "Réu" será cabeludo. Mesmo que eu vá cortar meu hair, gosto de desenhar cabelos compridos! ^__^
Eu mantive as cores da roupa, tons de roxo e verdes se mantem no blog.

Que nostalgia! Isso me dá vontade de repaginar o Blog novamente! XD
Mas acho que vou deixa pro final do ano! *---*
Espero que tenham gostado! o/

3 comentários:

  1. Poxa Réu, fico muito feliz em ter te ajudado no início do Blog! Eu já te disse antes e digo novamente, SOU SEU FÃ!! Hahahaha.
    Presenciei todas essas mudanças por aqui, realmente bate uma nostalgia bacana!
    Desejo todo o sucesso possível pra ti, meu eterno parceiro! \o/

    ResponderExcluir
  2. olha, nunca comentava muito, mas sempre acompanhei seu blog, e é tudo lindo cara kkk

    gosto da sua paciência pra colocar tantos detalhes, isso que dá mais magia no blog

    os layouts então, nem se fala

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir