9 de ago. de 2015

Novo Background- Angel theme!

Tema novo no meu béqui-graudêÊÊÊ!
Abra o post pra ver essa versão completa desse recorte aque!
<------------------------------


Oi pessoa que visita este blog, qual o seu problema?... brincadeira.
Hey, lembram-se do desenho que ficava no fundo do blog?
(Se não, ele ainda tá no fundo, só que mais embaixo)

Poisé, aquele desenho eu fiz pra comemorar o 666 likes da minha página (muita história) d'eu com casaco de diabo -EU PRECISO DE UM REAL!

Enfim, na época eu disse que pretendia fazer um desenho com casaco de anjo quando completasse 777likes, mas eu demorei pra fazer.... (gente, esse é o resumo da minha vida, desse blog, de tudo que eu faço: planejamentos e imprevistos= nada como planejado)
Então, demorou mais chegou!
Vamos ver o desenho!




Lembram-se dessa line art?
Eu postei no meu instagram...
eu fiz uma versão sem o nome

do Blog, aqui ó -------------->


Espero que tenham gostado,
depois de um bom tempo farei uma nova ilustração pra colocar no fundo do Blog.
Ah, espero que tenham gostado da chacoalhada que o título faz lá no cabeçalho. Não era minha intenção fazer vocês repararem com um ''eita, se mexeu!" Mas se deu uma confundida eu ficarei super feliz e rindo! \o/

Até o próximo desenho do Réu!

4 comentários:

  1. É, cara... Entendo bem isso de planejar e nada sair como planejado. Ôô vida...
    O tema novo do blog ficou muito legal, Réu! *u*

    ResponderExcluir
  2. Réuuuu, o novo tema está lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Réuuuu

    Fantira e Fanart pra você lá no meu blog :
    http://storiesposters-interchaid.blogspot.com.br/

    /o/

    o Tema ta lindo kiridu

    ResponderExcluir