7 de set. de 2016

Lady Swan - é o nome do meu desenho novo

 Tô brincando, não sei o nome do desenho. Não costumo batiza-los, só escrevi Lady Swan porque precisava de um título. ∩(︶▽︶)∩
Enfim, vamos falar sore meu novo desenho que já amo muito!



Participo do grupo Ganbatte Desenista e é foi lançado uma espécie de desafio: fazer um desenho e aplicar um efeito de reflexo nele.

Eu topei! ^___^
Já fiz o desenho, até poste um wip por aí.




Esse é o desenho pronto! 


O desenho é cortadinho assim porque a outra parte é animada em gif. Uma vez pronto é só aplicar o efeito com ajuda de um site. E esse é o resultado final!



Eu adorei fazer esse desenho, e do jeito que ficou com o efeito. Eu adorei mais ainda!
Na empolgação eu fiz um gif com umas etapas do desenho, já que eu tinha salvo boa parte. ^__^



Mar é um festival de gifs,
aushaushaush tchau!

4 comentários:

  1. tão lindo que até fica parecendo fácil :V




    ((nossa, minha mãe, pode alguém ter tanto talento assim? q__q ))

    ResponderExcluir
  2. eu to no chão

    me acode

    ficou lindo d++++++++

    ResponderExcluir
  3. faz uns tutoriais pra ensinar a desenhar cara ;-;
    to precisando

    ResponderExcluir