23 de abr. de 2013

Respondendo a tag da Gal-chan!

Essa tag está circulando pelos blogs e eu recebi ela de volta como um bumerangue! Eu ía escrever vulmerangue porque era assim que eu falava quando criança! :P Foi a Gal-chan do Blog Vampiras Otomes Zumbis |visitem| quem me mandou! Eu gosto de chamar de V.O.Z KkkKKkk ai ai...



Quem quiser pode participar, é só responder as perguntas e criar novas, 5 questions no total! :P

1- Gosta de desenhar?
Eu amo desenhar, quero trabalhar com desenho um dia e dizer que desenhar é minha vida! *0* tive um sonho lindão até, no qual eu trabalhava na produção de um filme animado!

2- Qual seu blog Favorito?
Ixi! Que dúvida cruel! Eu num sei dizer... -Ah para com isso mermão!
Sério, eu num faço idéia. Mas quando vocês atualizam eu visito e fico: Ah como eu adoro o Blog do Fulano(a). :D

3- Gosta de Kuroshituji?
Poisé, eu só dois episódios faz um tempo já. Eu achei interessante até, mas acabei me esquecendo de ver. Vou continuar a assistir e poderei responder melhor essa pergunta!

4- Sekaiichi Hatsukoi ou Junjou Romantica?
Mazukê? Confesso que não conheço estes animes, e fui no Google (É um ótimo site, recomendo!) e fiz uma pesquisa rápida sobre eles. A resposta é: Nenhum dos dois! U.U O O motivo na próxima pergunta!

5- Shoujo, Yaoi, Yuri ou Shonnen?
No geral eu gosto de Shonnen, me gusta muito de ação!
Poucas vezes gosto de shoujo, mas gosto de Tonari no Kaibutsu-kun, é shoujo né? Tô no episódio 5 eu acho.... Eu não gosto de Yaoi e Yuri, sei lá num curto não... :s

Pronto! Quem quer responder agora? :D
Lá vai minhas perguntas!
01- O que você faz quando tem um Bloqueio criativo?
02- Prefere Anime ou o Mangá? (Pode ser Filme ou o Livro!)
03- Você desenha todo dia? Quero saber a frequencia!
04- Se faz desenhos digitais, na sua opinião, qual o melhor "Painter(?)"?
05- Cachorro ou gato (pergunta criativa ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário