27 de abr. de 2013

Desafio 30 dias de Desenhos! #17

Oi, Boa Noite ou Tarde ou Dia ou ainda Madrugada sei lá. Como vão? Eu vou bem, e estou ansioso pra mostrar mais um desenho! Vamo lá?!

#17 - Desenhe sua Planta Favorita!

Pessoal, eu gosto muito de plantas, adoro observar a beleza das flores desde pequeno e também sempre fico maravilhado ao deslumbrar a grandeza da árvores frondosas eu amo o verde! E tem muitas plantas que gosto, ao escolher qual ía desenhar pensei em uma flor, uma que sempre me traz lembranças muito boas da época da vida, que na minha opinião é a melhor, a infância! *0* A Zinia! \o/ aqui mostrada ao vivo e a cores!


Linda não é? Talvez se você conhece esta flor deve chama-la por outro nome; quando eu era criança minha mãe cultivava flores e até arvores frutíferas, morávamos numa casa com um quintal bem grande, e foi lá que me divertia todos os dias com minhas irmãs e tinha as tão aguardadas visitas dos nossos primos, todo isso em meio as flores, as zinias.
Y_Y Nussa que emoção agora! Não há nada melhor para as crianças que o contato com a natureza!
Poisé, vamos ao desenho! \o/

Quando comecei a imaginar o desenho já tendo em mente que ía desenhar uma flor, pensei em fazer algo com um ar de Mangá Shoujo, espero que vocês também tenham achado isso, nos shoujos muitas cenas de emoção são marcadas pela presença de flores que enfeitam e dão o sentimento romantico. Espero que tenham gostado por eu adorei lembrar dessa flor tão marcante na minha vida! Até mais! o/

6 comentários:

  1. adoreeei! é tão bom quando uma coisa te tras boas lembranças uwu~
    o estilo do desenho ficou muito bom, bem shoujo mesmo; por isso estava notando algo diferente, hehe xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Estou acompanhando esse blog há alguns dias e só me traz inspiração *O*
    Seus desenhos são muito lindos, e estou adorando o desafio pois você posta coisas bem variadas, bonitas, fica legal assim c:

    Bia-chan =^-^=

    (Ah, e eo seu gatinho é muito fofo tbm XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia-chan, obrigado pelo comentério, fico feliz ao saber que inspiro alguém!
      Vaeu mesmo!
      (O Fúria vai ficar metido desse jeito! KkkK)

      Excluir