13 de mai. de 2013

FanArt Kitsune finalmente Pronta! XD

Eitah que eu só posto de madrugada, isso não está certo! KkkK Como vão meus, uau 40 seguidores que emoção! *0*
Estou trazendo agora a FanArt que faltava pra completar meu Álbum de figurinhas Rabiscos no Mangá! .:KITSUNE:. \o/ Olha só!


Kitsune espero que tenha gostado, e vocês também! ^^
Esse desenho foi meio fácil de colorir só usei algumas cores, preto e cinza e uma mistura de marrom, vermelho e amarelo no olho! XD Pronto, próxima vítima: My Cruel World!

Ah, se você ainda não viu as FanArt dessas quatro Guerreiras Mágicas é só ir em MARCADOES aqui do ladinho e clicar em Rabiscos no Mangá! Você vai encontrar os desenhos e tbm uns esboços! \o/

13 comentários:

  1. realmente, tá linda demais! eu tento e tento mas não consigo pintar o cabelo doas minhas bonecas desse jeito... fica tudo ó, uma bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ensinei minha prima o jeito que eu pinto cabelos, acho que posso fazer um tutorial, quem sabe....

      Excluir
  2. omg, proxima vítima é o blog que eu participo! hsusbdiIDHAIDBWIBS *ansiosa* 8'D

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu acho tão engraçado quando falam isso! Valeu Bele!

      Excluir
  4. OMG OMG OMG OMG!!! ~pirando muito aqui -q~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA EBA EBA EBA!!! ~Alegria imensa por ter gostado!~ ^^

      Excluir
  5. http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpd4blwFs81qk7psoo1_500.gif

    ResponderExcluir