8 de mai. de 2013

Esboços da FanArt da Kitsune!

Amigos, cê sabem que eu tenho planos de fazer desenhos dos meus parceiros cheirosos, as conhecidas FanArts aqui entre nós. Estou fazendo um desenho da ultima integrante, e não menos especial,  Kitsune do Rabiscos no Mangá! \o/
Maaaas ainda não está pronto, porém vou logo adiantando os esboços, os quais sempre posto exclusivamente primeiro no Facebook.com/DesenhosDoReu isso normalmente, por que esses eu postei no .:Instagram/reuthierry:. Me segue no Instagram! Vamos aos Sketches!

Kitsune Sketch Manequim
Kitsune Pintura em Andamento
Kitsune Finalizada
CLIQUE NAS IMAGENS PRA VER MELHOR NÉ! ;D
Essa ultima eu ainda nem postei *0* Exclusivo heim! KkkKkkkk Espero que já estejam gostando em breve vou postar o desenho pronto! Tchau! Obs: Fotos tiradas com celular logo imagem meio desfocadas :s

12 comentários:

  1. Aaaaah!! Tá legal demais!!! pintura do cabelo tá d-i-v-i-n-a!!! Réu, me ensina a desenhar direito kkkk

    ResponderExcluir
  2. DJKFEKFJKSLRGJREKG ,.WAMEDMKW RJOEWRIWEOI SFMaskLEFJKWEOP RKWMG,.GHN FTH KTTJ,NFNM,EW TRKANNENWR T -le tendo um ataque cardíaco de tanta diwesa- *OOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kitsune, filho super feliz que tenha gostado! *-------*

      Excluir
  3. Desenhos divos como sempre Réu-kun! *¬*

    ResponderExcluir
  4. Hey Réu-Chan *o* Mudei o link do meu blog agora é-http://whatdiditfor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skjaksjaksjakjsakj Que bonitinho "Réu-Chan!"!
      Ok, já atualizei o link e o seu banner aqui, ;D

      Excluir
  5. Muito bacana, curti esse efeito do cabelo

    ResponderExcluir