23 de jun. de 2013

Meu Primeiro Pokemon Fusion!

Pessoal, como vão?! Eu tô muito feliz com esse desenho, eu o fiz na mesa digitalizadora! *0*
aushuashuahsuahsuahsuashiua que alegria finalmente poder postar mais desenhos digitais, coisa que eu fazia dia sim dia não... e dessa vez é especial, lembram-se do post que eu falei sobre as Fusões Pokemon? Não?! Poxa vida! Mar tudo bem vasculha aí que você encontra e entende essa presepada toda! (Adoro falar presepada, digo todo dia).

Meu primeiro Pokemon Fusion: Caterpie+Nidorino= CATERINO!
O nome é engraçado, mas espero que vocês tenham acho legal a mistura inusitada, eu pretendo fazer mais Pokemons e vou postar aqui e no Facebook e tbm... tbm no DeviantART \o/
-Caramba, demorô!
Demorou mesmo, eu devia ter feito um conta lá a muito tempo, e agora vou encher o saco de vocês lá tbm! :D Ah, por favor dicas, preciso de dicas pra saber melhor como se usa o Deviant ART é um pouco MUITO confuso só um pouquinho! Enfim, vamos ao desenho!

Ah, aqui tá o link do meu DeviantART, mas tá vazio ainda falo logo! Só tem esse desenho e a imagem do perfil... só, afinal é só o começo, com o tempo vou criar álbuns com os desenho que já postei aqui e outra coisinhas exclusivas como esboços! ;D
Isso aê pessoal, talvez tenho mais a dizer em um proximo post! Tchaaaau! o/

6 comentários:

  1. nossa ficou muito divo...
    bem agora vamos a parte de parceria,naum sei se vc ficou sabendo mas eu criei um novo blog,sim eu criei :U,aqui o link
    http://thecookieblogui.blogspot.com.br/
    gostaria mesmo de parceria obrigado ^3^

    ResponderExcluir