27 de jun. de 2013

Ganhei uma FanArt da Myllena! -Com a Mão no Lápis!

Bom Dia! \o/ eitah, tá de dia, eu aqui acordo?!
Siiiiim, que bom acordar cedo e ver animes online! *0*
Mas eu estou aqui pra postar um presente lindo que ganhei da
Myllena do Com a Mão no Lápis! que emoção, eu adorei mesmo! Tá muito fofo olha só!


Tá tão bonito, sou eu abraçando minha mesa digitalizadora, é assim mesmo. Estou muito feliz de ter ganhado a mesa como presente de aniversário super adiantado, e mais ainda com esse presentão, que lindo desenho Myllena! Eu adorei! *0* Em breve faço uma Fanart pra ti Myllena, espera um pouco que cê vai ver, tenho que retribuir! XD
Pessoal, a Myllena desenha muito bem, lá no CML (Mania de fazer siglas >.<), é cheio de desenhos lindos com personagens dela mesma e coisas que ela gosta, visitem!
A Myllena é tão criativa que tem até um HQ, olha o link pro The Teddy's Figthers! Lindo!

É isso pessoal, hoje tem mais coisa! o/ OBRIGADO Myllena!

Um comentário: