27 de jun. de 2013

Ryu-Oh Chibi - Otaku Family!

Hey pessoal, acho que vocês sabem da página Otaku Family, lá do Facebook. É uma página Otaku da qual eu faço parte como Ryu-Oh (é meu codinome lá, é o mesmo nome de uma nave do anime Tenchi Muyo! Antiiigo) e todas as Quartas-feiras são sempre especiais, pois é a Quarta de Desenhos! XD Eu vejo cada desenho lindo, um atras do outro, nunca sei qual eu mais gostei! São desenho de que já tem prática ou de iniciantes e intermediários, e eu adoro ver cada desenho. Já compartilhei lá desenhos do Victor H.P. Rocha e do Blue, do Le Blue Blog (por onde ele anda?), muito legal!
E foi pensando em divulgar o querido dia que eu fiz um desenho rápido no SAI, um Chibi meu, olha só!


Eu tenho cabelos verdes nessa realidade paralela U.u
um dia eu terei cabelo colorido, quem sabe...
Espero que tenham gostado, fiz com pressa no dia eu teria caprichado na pintura e na lineart, coisa que ainda estou tentando dominar com muito esforço.
É isso amigos, curtam a Otaku Family, a minha Página tbm srsrsrsrrs ah e lá na OF (le eu siglando novamente) tem a história "Coração de Gelo" do Neko-sensei, é muito bom! Leiam!

Um comentário: