17 de out. de 2014

Ana Pimentinha FanArt

Postei essa semana uma foto do desenho que estou fazendo, uma FanArt da Pepper Ann, ou como conhecemos no Brasil a Ana Pimentinha! XD
☜ Esta aqui!

Desenho sendo feito para participação do Evento do grupo de arte do Facebook, chamado CDM - Como Desenhar Mangá.
Participem do grupo se você desenha em estilo Mangá!

Então...





Então eu sou adm do grupo e mesmo não podendo ganhar eventos e concursos do grupo, para evitar conspirações e rumores de "panelinha/marmelada", é importante a participação dos adms, e é um prazer! Dessa vez o Tema é sobre Personagens de Desenhos Animados e/ou Quadrinhos em estilo Mangá. Acho essa brincadeira super legal!
ATENÇÃO: LEIA ESTE TRECHO COM A VOZ DO REI JULIAN
Depois de muita coisa de pensamento profundo na minha cabeça... resolvi fazer a Ana Pimentinha, afinal ela é demais e só faz o que quer! U.U Marcou minha infância!
Olha só como ficou a pintura dela XD


Eu vou fazer um fundo basicão por falta de tempo!
Espero que tenham gostado, vou postar a imagem pronta lá no grupo, amigos de Facebook serão notificados! o/


Pssiu! Quer o desenho pronto? CLICA AQUI! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário