25 de jan. de 2015

Eu sou Hippie e não vou trabalhar! - Concluído!





 Eu sou do poder das flores e vivo
                   a vida pra valer!
Quem quiser ver minha FanArt, deve clicar em
     "CONTINUE LENDO>>"

Kkk credo, nem rimou!
Custou muito, mas finalmente terminei meu desenho! *0*
O Príncipe Hippie do Pica-pau! XD
Espero que tenha ficado legal, sabem como adoro esse personagem! A música dele é muito engraçada, já decorei a anos, desde minha infância! Mas quem não cansa de ouvir (eu) veja meu outro post onde deixei o link do vídeo ✦Me Clime-Me✦
Enfim, olha o desenho como ficou! \o/

Desenho baseado na Cena do Desenho :3


 Eu gosto tanto da música que fiz duas versões do desenho,
uma delas tem a letra desse hino hippie!
kkkkkk Tente ler sem cantar! Impossível! U.Ú



Eu queria fazer uma terceira versão em Inglês pra postar no Deviantart, mas não achei o vídeo em Inglês Y_Y Tenho muita curiosidade de ver esta cena (se não o episódio inteiro) com áudio original! XD
Espero que tenham gostado dessa FanArt, ela marca a minha primeira ilustração de 2015.
E como o astral dos Hippies só quer coisas boas espero que seja assim pra esse ano! Como disse em outro post, quero fazer um calendário de desenhos bem bonito no final do ano, e provavelmente esse será o desenho de Janeiro (emoçaun) isso se der tempo de fazer mais uma ilustração. :D
É isso pessoal, até mais!




✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧
Gostaria de saber o que vocês acharam do desenho,
por favor deixem um comentário!
Devem imaginar que para quem publica em Blogs os comentários são preciosos, afinal aqui não tem botão de Like pra saber quem viu os desenhos. Então comentem *-*

3 comentários:

  1. simplesmente magnifico, o legal é que em certos episódios na nossa infância a gente sempre vai lembrar

    tomando a esse ponto que você falou sobre o audio original, tipo eu agradeço por dublarem pica-pau, imagina só, se não dublassem você talvez nunca teria conhecido esse personagem com essa musica tão bacana XD

    ResponderExcluir
  2. Gostei d mais, 👍 um like para você

    ResponderExcluir