17 de fev. de 2015

Vegeta & Bulma FanArt - WIP


Vegeta e Bulma FanArt,
ela vivendo um momento romântico e
ele passando por uma irritante e constrangedora obrigação de casal,
onde já se viu o Príncipe dos Sayajins...











Oi pessoas que acompanham o Blog, ainda tem gente visitando aqui?!
Espero que sim, não pretendo acabar com meu Blog, nem por frequência baixa de desenhos tão puco por falta de visitas. Aos que vem aqui agradeço muito a visita! *---*
Agradeceria mais com comentários, afinal aqui é um blog preciso do retorno de vocês : 3

Chega de papo, vamos ao que interessa! Viram o título e a imagem prévia, vamos de FanArt!!!!!
Estou fazendo esse desenho do Vegeta e Bulma para marcar participação de um evento do grupo CDM, a brincadeira é fazer uma cena romântica. Então escolhi fazer um casal que eu gosto muito.
Vamos às ibagens, bi dê ibagens!

Antes de mais nada, a FanArt está no meu traço.                                         
      Se o Vegeta está assado cozido etc, foi por um motivo: Por que eu quero :3                

Começando pelo esboço, rabiscado como gosto ^^ mas eu rabisquei forte, muito forte e marquei a folha! Então pensei "puxa bem que eu poderia ter uma mesa de luz"... Rá, eu lembrei na hora que a porta de vidro do armário quebrou e eu adoro fazer gambiarras! U.U 
Vegeta & Bulma Esboço rabisconcio 



Pus a porta na mesa e embaixo dela a minha luminária assassina de olhos (é muito forte a luz dela, não consigo desenhar com ela perto sem ter uma dor de cabeça...) ficou bem iluminado, tirei uma foto do desenho já com as linhas finais, na minha "porta de armário de luz", olhem 6_6'''
FanArt na pseudo Mesa de Luz, linhas finais e esboço ofuscado! XD



E por fim esta é uma foto do desenho final, só as linhas.Deixarei à lápis por que quero sombrear o desenho, Faz muuuuuuuuito tempo que não sombreio um desenho todo feito de grafite. ^^
Talvez eu faça uma versão colorida digital... maybe... ^^

LineArt finalizada!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, se sim comentem plis!
É muito importante pra mim este retorno :'D
Até a próxima postagem, talvez com o desenho pronto ou algo mais, vamos torcer! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário