9 de jun. de 2015

OC de 2012!

Olha, achei uma OC de 2012!
Num estilo diferente,
abre o post pra ver!


















Sabe como é, quarto bagunçado tem hora que pede uma arrumada!
Fui ajeitar a bagunça e achei um caderno de 2012, e caderno de gente que desenha é
cheio de rabisco, encontrei um monte de desenhos meus que nem lembrava!
Entre eles achei essa OC, tenho três desenhos dela, esse e dois chibis ~postarei aqui ainda~
Vejam o desenho!!!!!!!!!!!!!!
Desenho, amo desenhar

Desenho feito só de caneta. Na época eu estava começando a aprender a fazer mãos
~não que hoje eu esteja fazendo mãos lhendas, mas acho que melhorei~
Ela tava nas páginas de Química chatíssimas com uns papos super úteis pra eu que sou praticamente químico.... sobre mol [eras, eu odeio isso] e pensei em fazer um trocadilho sem graça e batiza-la de Molly! Acho que combina!

Traço bem aleatório né, tudo que está aí faz parte do que eu imaginei pra ela... menos a asa.
A asa veio de um sketch de asas para dragões que eu estava fazendo, fiz uma asas testando formatos estranhos. Aí eu tasquei a asa no desenho dela pois era rabisco de intervalo/recreio/break  e todo mundo sabe que desenho feito em escola é quase sempre nonsense.

Enfim, espero que tenham gostado da Molly, eu adorei reencontra-la! E por'isso mesmo vou fazer um desenho dela com meu traço normal|atual e escolher cores pra ela ^__^
Em breve apareço com um desenho dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário