22 de jun. de 2015

Sobrou tinta...Molly again!

Lembra que no outro post eu disse que tinta para aquarela rende muito poisé...
Rende mesmo...
Então fiz um outro desenho!
 /       
/         
/           
/             
CLICA!    
/                
                 
    /                    
↓                    
No dia enque fiz o desenho da Molly pra aproveitar a tinta que havia sobrado, acabei fazendo dois desenhos... afinal tinha sobrado muita                                                                                                      tinta mesmo!
Fiz mais um dela pois estava na animação de refaze-la (sabe quando você está amando desenhar um OC, poisé) aí eu peguei um Papel 40kg ~Sabem qual é esse papel né, aquele que chamamos de Papel 40 Quilos, tipo uma cartolina enorme mas é fraca e amassa que é uma beleza~ que até aquenta fazer uns desenhos molhados, ele entorta quando úmido mas isso diminui quando seca. Recortei um pedaço e fiz esse desenho da Molly!

✖O Esboço 



✖A Finalização (wip)


✖O desenho Colorido!

Escrevi o 5 de 2015 todo tosco (pensava em 2012 na hora)


Como podem ver, tive uma ideia súbta de colocar um Caterpie na cena... Por quê?
Por que eu adoro o Caterpie  。◕‿◕。 e pelo visto a Molly também!
Espero que tenham gostado,
infelizmente eu acabei juntado os olhos na finalização (nessa hora eu chorei: CTRL+Z, I NEED YOU!) aí ficou meio junto demais... mas vamos relevar...mentira, eu não consigo...

Até mais desenhos!

8 comentários:

  1. Seus desenhos ficam cada vez mais lindos, Réu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yuuki-chan!
      Penso que ambos estamos evoluindo,
      acho também seus desenhos mais lindos a cada novo que vejo!

      Excluir
  2. caracaaaa , os olhos não ficaram juntos não , eu curti muuuuiitoooo

    desenho , pintura e td ;A;

    parabains !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilhosoooo! Também tenho um blog onde posto meus desenhos, mas nem se comparam com os seus. São lindos demais, dei uma olhada e fiquei in love ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*
      Eu fico realmente grato Bruna, fico feliz que tenha gostado dos meus desenho!
      Vamos fazer uma parceria se quiseres é claro ^^
      Assim eu colo um banner do seu blog aqui no meu e vise versa. XD
      -Desculpe responder só agora Y___Y

      Excluir
  4. Cara ficou ótimo! E os olhos não ficaram juntos(Pelo menos do meu ponto de vista amador ._.')
    Eu adorei, cada desenho seu fica melhor!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, valeu mesmo Matheus!
      Desculpe ver só agora, estive OFF durante Julho!

      Excluir