13 de fev. de 2016

FanArt pro With and tirando a poeira do Blog!

Puxa, meu ultimo post aqui foi sobre meu novo tema de Blog... e já é 2016 e quero mudar o blog de novo... KkKKK
Enfim, vamos ao post de inauguração do "Desenhos do Réu 2016!"
aushuahsuah
Abre o post em....






Se você está lendo este post, puxa você ainda acessa Blogs, que legal, provavelmente conhece o blog do Withmarsh o Stories Posters - Interchaid. O With mudou a aparencia do blog dele e ainda postou um desenho (de eu) e uma tirinha (comigo) então EU TINHA QUE RETRIBUIR, MELDEOS, os desenhos ficaram lindos e divertidos! (clica no nome do blog dele pra ver). Então fiz este desenho da Maya, a personagem que aparece na tirinha. ^^
Demorou mas eu fiz, e tinha postado um WIP pra mostrar como andava o desenho.
ó só: O With logo gostou do desenho assim, então resolvi postar duas versões do desenho aqui no Blog.


Vamos ao desenho né!

Desenho somente com as cores básicas.
 Eu capturei as cores que o With usou na ilustração dele, há 99% de chances de serem os mesmos tons... eu não sei calcular porcentagem de nada
E esse é o desenho pronto, com findo e tudo mais!

Desenho finalizado, clica que é mais legal ver em tela cheia!
Espero que gostem do desenho!
Eu espero atualizar mais o Blog esse ano!
Em breve vou mudar a aparência do blog! U_U até mais!

2 comentários:

  1. EU NÃO GOSTEI

    eu ameeeeeeeiiii caraaaa, ao porto de surtar kkkkk, agradecendo mais uma vez ( eu sou o carinha chato que ta em todo lugar -q )

    ResponderExcluir