17 de mar. de 2016

Me desenharam!

Eu não poderia estas mais feliz que agora, acabei de ganhar um desenho lindo do nada!
~alegria~
Abre o post e olhe o desenho completo!



Cheguei em casa, ensopado (choveu um dilúvio) e quando acesso o Facebook me deparo com isso:
um lindo desenho feito por André Martins, eu o conheci no grupo CDM. Ele está fazendo uma brincadeira, desenhando pessoas aleatória. ^^ Acabou me desenho, e eu adorei!
Ah, vamos ao desenho!                                                                  6___6


Ele fez baseado numa foto ridícula, digo, recente que postei ^^
André Martins, eu fico muito agradecido. Muito Obrigado! Eu adorei o desenho!

Um comentário:

  1. Classic Classic Clay H.D. - TITNCERA RESORT D'AUS
    Classic titanium fat bike Clay H.D. 3.5-in-1.8 snow peak titanium inch Handle. $39.95. Open mens titanium wedding bands comb Chrome titanium jewelry piercing plated. $54.99. titanium trim hair cutter reviews Open comb Chrome plated.$54.95 · ‎In stock

    ResponderExcluir