14 de ago. de 2016

Alola Form de Charmander, Charmeleon e Charizard!

Alguns Pokemons que conhecemos estão ganhando novas formas em Pokemon Sun and Mooon.

Fiz umas versões de Charmander de Alola e suas evoluções! Abra o post se ficar com curiosidade! ^___^



Imaginando um 'e se o Charmander fosse do tipo Gelo?'
Confere a minha doidice: 6__6

Charmander de Alola


Charmeleon de Alola



Charizard de Alola
 Fiz uma montagem, todos juntos! ~Agora deem as mão crianças!


 ushuahsuahs
Que presepada!
Bom, estou torcendo por novas formas dos três iniciais que mais amo.
Se tiver e se o Charmandar for de Gelo irei correr pra fazer uma comparação ~sonhando alto...

Até mais... ano que vem?! usahushu crédo, se ainda visitam os Blogs, nos veremos mais cedo!

3 comentários:

  1. Oie!
    Achei muito legais suas versões :3
    Nunca me passou pela cabeça charmander e suas evoluções como tipo gelo....Mesmo pq sou muito nova nessa coisa de pokemon, passei a conhecer melhor tudo em 2014...

    Agora é só esperar pra ver nee?

    Abraços~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que emoção!
      Um comentário!!!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
      Fico feliz que tenha achado legal!

      Eu amo Pokemon e quando pequeno eu gostava de imaginar formas alternativas pra eles desde que vi o Eevee com suas três evoluções distintas.
      Eu tinha um desenho com Ponytas de água, gelo, terra...
      Esse jogo está tendo um ar nostálgico de alguma maneira pra mim.

      Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Daora seu charmeleon, eu fiz uma arte do pokemon também o Gloom Alolan,da uma olhada https://br.pinterest.com/pin/772930354767091502/ se você gostar e quiser por no blog, a a vontade q eu não tenho onde postar

    ResponderExcluir