17 de jun. de 2015

Molly, versão 2015!


Lembram da Molly?
Desenhei ela!



Quem acessa meu Blog já conhece a Molly, minha personagem feita em 2012! (Alguém acessa meu Blog?)

Eu fiz o desenho em papel canson, e aproveitei tinta que sobrou do meu treino de aquarela.
~estou numa onda de paixão por aquarela, é muito legal mesmo não tento tintas adequadas~

Enfim, colori o desenho todo com um rosa bem escuro que diluído mostrou lindos tons de rosa claro. Vejam só o esboço com a line sendo feita e o desenho pronto. (eu devia ter tirados mais fotos do processo...)
Cliquem e vejam ampliado! \o/


Colorido!

Esboço

Eu escaneei o desenho antes de colorir, afinal eu não tenho prática com aquarela...
kkkk preferi não arriscar! Rá
Aí eu vou colorir digitalmente esse mesmo desenho com as cores dela mesmo! ^__^
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário