26 de abr. de 2013

Você já sonhou com esse Homem?

Oi pessoal como vão, provavelmente estão imaginando qual a minha desculpa pra mais um atraso no desafio né! Pois eu tenho uma ótima kkkkkkk, não sério hoje eu num fiz o desafio do dia (aaaaahh, obrigado pelo coro de uma pessoa só -EU-) nem esses dois dias, foram dois?... por causa de uma mudanças de plano da internet daqui de casa e esperávamos que íamos ficar sem internet por mais de uma semana O_O que bom que foi só esses dois dias, foram dois dias mesmo hein?... Mar como eu fiquei todo atrapalhado acabei não desenhando o desafio gosto de faze-los no dia mermo que saia atrasado, quê?! pra mim só é "Dia seguinte" quando amanhece U.U!!
E pra não deixa aqui sem nada tenho um desenho pra vocês e esse é pra tirar o sono! Rááá!

Você já viu esse homem nos seus sonhos, ele não é familiar? Se sim, não tema porque não vais morrer só vais ficar com a pulga atrás da orelha! Agora se não espero que sonhe! KkkKkkKkk (Lembre-se da risada mais macabra da sua vida! Isso essa mesmo! ÒwÓ)
Tá tá tá (voz do Prof. Girafales) , mas que papo é esse de homem de sonho!?
Vou explicar ou melhor o Blog do Tartuga Comics vai explicar, olha o link!
 >Me Cliki-Me< ATENÇÃO, se você já está com medo só pelas bobagens que eu disse não entre no link! KkkkkkKkkk

Pronto já leu? Entendeu? Tá morrendo de medo? Eu também! O_O
Enfim, hoje teve prova oral de Inglês e tínhamos de escolher uma lenda, urbana ou mito e minha mana Dêssa escolheu falar sobre o "This Man" ou seja esse Homem, ela me pediu pra desenho e eu o fiz olha só!

Que divertido, todos da sala ficaram com medo! KkkkKkk eu adoro isso! (Credo Réu, tu é mau!) ah eu acho graça, afinal ninguém sonhou com ele, ainda bem, mas se sonhar a agora num tem nada de mais! Eu tô esperando vê-lo desde o dia que eu conheci essa hitória no Blog o Helder, Tartuga Comics, até hoje nada!
Então é isso espero que tenham gostado do desenho! Ou não né! KkkK Tchau!

4 comentários:

  1. Eu também já tinha visto essa história xD Na maioria das vezes não lembro o que sonho, mas uma vez sonhei que tinha um Vladimir Murderer matando pessoas do meu bairro e-e (sinal de que tô desenhando demais xD. Seu desenho ficou bem fiel a gravura original ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro sonhar com minhas criações, normalmente eu sonho com elas primeiro e depois desenho... normalmente lembro muito bem dos meus sonhos, ainda tô esperando ver esse homem!

      Excluir