27 de ago. de 2013

FanArt LIFE -Coming Soon!

Eitah que aqui tava parado! D: poisé pessoal, minha internet não anda lá essas coisas, mas já estamos tomando providencias a produção não falha! E tô chegando pra postar um esboço, estragando a surpresa, tudo bem, da minha próxima Fan Art. Joyce Resende essa vai ser pra você!
Esse é o esboço do meu desenho do Vladimir (LIFE - Visitem!) um assassino cruel e frio e calculista.


Com mais alguns ajustes e tá pronto pra colorir, acho que o mais difícil será a roupa, não me dou bem com o preto... Espero que goste do jeito que tá ficando Joyce! XD

4 comentários:

  1. Meu Deus! Tá divo Réu-kun! *o*
    Imagina essa lindura pronta! *o*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeuuuus! Obrigada, Réu! *0*
    Se assim já tá lindo, imagina colorido?! *0* (Ó a cara de mau do Vlad *0*)
    Não se preocupe com as cores. Garanto que vai ficar lindo de todo jeito *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AaaH, que bom que já estás gostando,
      tô tendo um trabalho danado com o preto, quase não o uso...
      Já já eu posto pronto! :D

      Excluir