9 de ago. de 2013

Novo Layout! \o/

Pronto, acho que terminei, se eu for adicionar mais alguma coisa farei isso com o passar do tempo!
espero que tenham gostado do resultado, eu gostei e estou muito feliz, acho que está legal com um ar mais "dark" não só por conta das minhas asas mistas, as quais amo desenhar, mas também graças ao plano de fundo, isso inspirado no Blog do Victor H.P Rocha, que também está mais escuro (o que eu adorei!) outra influencia do meu grande amigo Victor está nos novos banners dos parceiros, vocês já devem ter visto que os banners são umas fotinhos (fotinhas?) dos personagens de cada blog, desde a primeira vez que eu vi adorei a ideia! *-* Mas as diferenças estão nos detalhes, usei o motivo manchas de tinta, tanto na decoração do cabeçalho, quanto nos banners e ícones de redes sociais!


Lembrando que meus banners também mudaram, ficaria muito grato se vocês meus queridos parceiros trocassem os antigos banners nos Blogs de vocês! ^^  É isso!
Ah e como podem ver o DR (como eu falo pra encurtar DesenhosDoReu) tem um Twitter exclusivo! \o/
me segue lá que também postarei muitos links! :D Obrigado!

14 comentários:

  1. Nossa, Réu! amei o layout! ficou super lindo! parabéns! =]

    ResponderExcluir
  2. mas que coisa linda *oooo* meo olhos estaum ardendo de tanta beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrsrsrss adoro os teus comentários Gu, muito engraçado! XD

      Excluir
  3. Uau! Seu novo layout ficou lindo mesmo *0*
    Cara... Esse cabeçalho ficou demais!

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout, mas, só por uma mera curiosidade que olhos são aqueles no capuz?Serio po, fique muito curiosa, alias vou trocar o Banner também.
    Amei o novo visual do blog, amei mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ainoã!
      Respondendo, os olhos são do meu gato preto, o Fúria da Noite! :P (Fan de como treinar o seu dragão detectado!)
      Eu desenho os meus gatos e meu cachorro todos os dias, aí aproveitei esse desenhos que gostei!
      Agradeço por trocar o banner! ;D

      Excluir
  5. O LAYOUT TA LINDO!! *-----------------------*

    ResponderExcluir