10 de ago. de 2013

Eu e minha nova Bebê!

Já faz um tempo que temos uma nova gatinha aqui em casa (mais gatos?!) sim, eu os amo e ela é um xodó, minhas irmãs puseram o nome de Regina pra ela, se você é fan de Once Upon A Time como as duas sabe que é Regina... Apesar de não assistir a série eu gostei do nome que tem muito a ver com a gata, srsrsrsrss.
Aí eu fiz um desenho, olha!
Não dá pra ver direito o endereço em baixo de desenho porque o fiz pensando em posta-lo no meu DeviantART, clique aqui pra ver este desenho lá e favorita-lo se quiser :3 ou clique no ícone do DA acima das belas fotinhos(fotinhas?) de vocês meus seguidores!

Ah olha só!
Esta é a Regina ao vivo e em cores! :P
nesta foto ela está um pouco mais filhote, com pelos bem arrepiados.
Se você gosta de gatos deve reparar que o pelo dos gatinhos são eriçados e com o tempo vão se ajuntando com o corpo... o corpinho fofinho, e gordinho e... *0* srsrsrrsrsrs eu tenho que abraçar agora mesmo ou a Regina ou o Fúria! \o/
Até mais!







Eu ainda tenho mais desenhos com a Regina, vão ver!

2 comentários:

  1. Não tenho gatos, T_T, mas adoraria ter(ainda vou ter um)
    Mas sério, quantos gatos você tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainoã, eu tenho 7 gatos! O_O
      Eitah, quanto bixo! XD
      e agora nasceram quatro gatinhos lindinhos, dois pares fofos com barrigas macias e cheias de talco! :3

      Excluir