3 de ago. de 2013

Ultimo desafio!

Eitah, tamo voltando das férias, as quais eu quase num tive... sem problemas, e eu estou com planos e novidades, voltando a atualizar meu Blog! \o/ Mas com o último desenho do desafio! Y_Y AAAAAaaaah!
Que coisa, finalmente terminando e com um montagem! XD

#29 - Desenhe um lugar onde você quer ir!

Puxa, eu novamente fiquei na dúvida, o que escolher?! Eu tenho vontade de ir em monte de lugares, e tem uns super curiosos como os cenários de filmes e séries, essas coisas! Que legal! E como tenho assistido muito com minhas irmãs The Big Bang Theory, gostaria de visitar os estúdios! *0*
Olha!

Que emoção só de imaginar! rsrsrsrSrsrsrsRsRsrSrSRsr é isso, pronto acabei o desafio e farei o banner! \o/
Quer fazer o Desafio também?! CLIQUE AQUI e veja no blog do Victor H.P. Rocha!

9 comentários:

  1. Minhas férias também acabaram T_T Duas semanas é muito pouco DDD:
    Encerrou o desafio com criatividade, hein?! *-*
    Sério, a montagem ficou muito diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joyce!
      Que bom, mas acho que vou sentir falta dos desafios... e das férias tbm! RSrSrSRsRsSR

      Excluir
  2. Wow wow! *palmas* parabéns Réu-kun! *o*
    Concordo com a Joyce, encerrou o desafio com chave de ouro! *o* Ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá que alegria!
      Yuuki-chan, fico feliz que tenham gostado!

      Excluir
  3. olha o que eu achei: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/423754_291087154296390_1259101892_n.jpg :X

    meu onii-chan ta fazendo esse desafio no facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* dá qté vontade de fazer outro desafio, talvez mais tarde e com desenhos digitais! :3

      Excluir
  4. Acabou? Então toma ai mais um :)
    Desafio para você no meu blog: http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2013/08/desafios-atrasados.html
    Kissus :3

    ResponderExcluir