17 de ago. de 2013

Rodrigo Pilla Fan Art! XD

Olá pessoal, tô trazendo mais uma FanArt para um parceiro! Como o Título dá spoiler, cês já sabem pra quem é. O Rodrigo Pilla! \o/ O Rodrigo é um grande artista, faz muitos desenhos lindos de vários estilos e também caricaturas, tirinhas, é um desenhista completo! Eu me sinto privilegiado ao te-lo como parceiro aqui, sempre comentando meus desenhos, isso me inspira. :D
Vamos ao desenho, eu o desenhei como ele é no Blog!


Espero que goste Rodrigo! XD
Não deixem de visita-lo, www.rodrigopilla.com.br! É isso amigos, talvez tem mais!

10 comentários:

  1. oi,sou do bolinha sem nome,fiz outro blog(de desenho).Aceita parceria?

    http://desenhode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Bolinha!
      Vou adicionar um banner! \o/
      (perdoe a demora, minha internet está atrapalhando tudo!)

      Excluir
  2. Cara ficou fantástico, gostei muito maninho vlw mesmo! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,
      eu gosto de ti Rodrigo, és um ótimo artista! :D

      Excluir
  3. Muito bom, Réu!
    Parabéns, ficou demais! \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vitow!
      Fico feli, ah, tô esperando pra ver o teu Blog!

      Excluir
  4. Se liga nisso!!
    http://ddanimesx.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cdz.html#more
    e participe onegai!!

    ResponderExcluir