16 de ago. de 2013

Coração de Gelo - Niro FanArt!

Oi pessoal! o/
Pra quem já viu, eu sempre atualizo a página do Blog "Coração de Gelo", (sim, quando a minha internet permite...) que é a história criada pelo meu amigo Neko Sensei (Otaku Family CDC). Eu gosto muito dessa Saga e espero que vocês estejam apreciando também, se você ainda não leu é clicar na página abaixo do cabeçalho ;D
Enfim, eu estou falando do Coração de Gelo por que eu fiz um desenho do Niro DiChipre um dos personagens principais, ele é o  protagonista mas acho que o Torr é muito importante! XD O passado deste rapaz... assassinato... vingança... um futuro... o destino... muitas coisas!

Niro DiChipre - Coração de Gelo
Eu estou estreando este traço aqui no Blog, já havia postado este desenho no meu DeviantART, (favorite minha FanArt!!!!) já venho usando este traço em desenhos nos intervalos do Curso faz um tempo, mas não postei nada com ele até agora por que ainda estava me adaptando a ele, eu gostei muito desse desenho então táqui! ^^ Espero que tenham gostado! XD

2 comentários:

  1. Sou uma desenhista(ou quase isso), mas não entendo esse lance de traço sei lá. Já me disseram que meu traço é desorganizado e eu n sei organizar :T

    ResponderExcluir