10 de ago. de 2013

Regina, Sketch!

Como havia dito no ultimo post, tenho feito vários desenhos da Regina, (Quem é Regina?! -Leia o post abaixo e entenderá ;D) e este é o sketch de um deles!
Vou explicar como será o desenho, estou fazendo um desenhos da Regina "cosplaying" o Digimon chamado Tailmon, em algumas culturas tbm chamado de gatomon... Eu adoro Digimon! Porém tem mais, não é só por que ambas são nekos fofinhos que estou fazendo este desenho, aliás olha o esboço!


É que aconteceu uma coisa com a Regina, ela pegou alguma doença de pele, tadinha, mas não se preocupem pois ela está se curando espontaneamente! O_O (É um milagre irmão, diga amém!) Tá, mas no inicio tivemos que tratar com um remédio que vulgarmente chamamos de violeta, ou é esse o nome mesmo... e a Regina ficou roxa, srsrsrsrrsrsrsrrs eu rio só de lembrar, e tenho uma foto pra vocês!


Oh me Deus, tadinha. E como ficou engraçada, com essa listra roxa de Avatar na testa! RsRsRSrSrsrsSrsRsr mas eu minha irmã reparamos, "ela até lembra a Tailmon assim!" logo tinha de fazer um desenho da regina com aquela luvas verdes. ^^
Eu estou enchendo o Blog de bobagens dos meus gatos, mas creio que seja algo que tem que ser contado, o real motivo desses últimos desenhos. Afinal são eles que me inspiraram este tempo em que estive com a internet ruim, o que tornou a edição do layout um desafio de paciência....
enfim, até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário